quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Maria João Seixas para a Cinemateca sim senhor!


Que fim de semana horrivel, de cama doente e sem vontade para nada!!!
Nem fofocar sobre a nomeação da Maria João Seixas para o cargo que tinha sido deixado vago pelo afastamento de João Bénard da Costa, devido a problemas de saúde, acabando por falecer em Maio deste ano, deixando no cargo de subdirector Pedro Mexia (antipatico que não aceita ser amigo de qualquer um nas redes sociais...)e que tinha assumido a direcção interina.
Vai dai surgiram logos vozes a insultar a Maria João, que não tinha estofo, etc... invejas é o que é!!!
Parece que a João quer que as prioridades para este novo mandato vão para a construção da cinemateca do Porto, a instalar na Casa das Artes, a dinamização da Cinemateca Júnior, no Palácio Foz e o reforço dos projectos de descentralização. A nova direcção não quer esquecer de impulsionar o processo relativo ao depósito e preservação de arquivos fílmicos da RTP no âmbito de um acordo entre a duas partes.
enfim vamos lá ver o que a nossa Maria João, vai fazer... (já se dizia que ela era muito proxima do PS e lá porque desempenhou funções de Assessora para os Assuntos Culturais no Gabinete do Primeiro-Ministro António Guterres ...)...invejas!!!

1 comentário:

  1. Estas entradas de leão são apenas partes gagas...aguardemos pelo futuro próximo...

    ResponderEliminar